terça-feira, 25 de março de 2014

Cyborg

Cyborg/Machine makeup experience

Esta foi uma pequena experiência do último dia de Carnaval, onde não saberia se iria resultar ou não pois a minha experiência com látex liquido ainda é muito reduzida. O látex liquido e próteses serão o meu próximo passo nestas minhas brincadeiras de maquilhagem.
Com a colaboração da minha cobaia (Pedro Graça) e a sua gigante paciência e apoio para estas minhas experiências, obrigado! (@).
Eis algumas imagens desta experiência:

Inspirado em:



Por Sara Rodrigues:




Evolução:



Observações:
Para esta maquilhagem comecei inicialmente por colocar a lente vermelha no olho do lado da cara que escolhi para incorporar a pintura.
Seguidamente utilizei uma base normal adequada ao tom da pele para uniformizar toda a face.
Delineei com um lápis castanho os limites da área a ser maquilhada e seguidamente cobri essa mesma linha com látex liquido. Preenchi tudo com tinta prateada e apliquei sobre a tinta pigmento prateado para compactar a tinta e ser mais fácil desenhar em cima do que foi preenchido. Não houve necessidade de tapar as sobrancelhas.
Por fim usei o eyeliner preto para desenhar as linhas mais escuras, e usei sombras: prateadas, vários tons de cinzento e branco para fazer os sombreados nos em diversos pontos da face como podem ver nas imagens.

Sem comentários:

Enviar um comentário