sexta-feira, 25 de julho de 2014

Werewolf/Lobisomem

Werewolf makeup Experience:


Visto que já não actualizava o meu blog há algum tempo, eis que me surgiu esta ideia.

Lobisomem (ou uma espécie de....)! Ser lendário e da mitologia grega.


A ideia não vem ao acaso, mas sim imaginem só, de uma fascinação dos meus queridos sobrinhos! Eles adoram a história do Lobo Mau e dos Três Porquinhos. E como tal lembrei-me de fazer o personagem de que eles tanto falam e adoram ver o vídeo vezes e vezes sem conta quando estão comigo...mas numa versão não tão animada e fofa mas mais assustadora.

No entanto sei que mesmo assim eles são sempre os primeiros a identificar-me nas fotos, por mais transformada e irreconhecível que eu esteja (e acreditem que há familiares próximos que não sabem quem está na maioria das minhas fotografias que coloco aqui no blog), são sempre os primeiros a gritar: "Olha a tia Xara!!!!!!". São incríveis, não os consigo enganar :)
Segue então a minha mais recente caracterização:


Since I didn´t have updated my blog some time ago, there came to me this idea. 
Werewolf! Legendary Greek mythology character.
The idea does not come for me, but just imagine, of my dear nephews!
They love the story of the Big Bad Wolf and the Three Little Pigs.
And as such I remembered to make the character that they both love to talk and watch the video again and over again ... but on a version that is not so lovely and cute but more scarier.
However I know that even so they are always the first to spot me in the photos, however transformed and unrecognizable that I am (and believe me there are close family members who do not know who is in most of my photographs that I put here on the blog) they are always the first to scream "Look!! Is aunt Sara!!". They are amazing :)

So there is my recent characterization:

Inspirado em:




Por Sara Rodrigues:






A evolução:



 Uma edição com a aplicação Snapseed:


Observações:
Esta caracterização roubou-me uns 15 minutos do meu tempo, razão pela qual os detalhes (que são o mais importante de uma maquilhagem) não estão tão bem delineados como gostaria. Mas o tempo desta vez não me deu para mais. No entanto deu para dar o gostinho ao dedo que já há algum tempo não desenhava ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário