terça-feira, 10 de maio de 2016

NYX FACE AWARDS PORTUGAL Entry 2016 | White Walker (Game of Thrones)

Este ano pela primeira vez chega a Portugal os NYX Face Awards!
Um concurso que junta amadores e profissionais de todo o país com maquilhagens criativas, inspiradoras e sensacionais. E isso é fantástico!!
Existem quatro fases de apuramento, todas elas com um desafio associado.
Visto tratar-me de uma amadora, aliás, uma curiosa, o poder participar junto de todas estas pessoas que adoram tanto como eu a maquilhagem criativa é uma optima forma de aprender mais e verificar a qualidade que existe no meu país. 
Desta forma selecionei a maquilhagem do personagem White Walker da grande série que é o Game of Thrones e que tantas emoções me rouba.
Seja como for, seja selecionada ou não, é sempre bom existir diversão, inspiração e boas energias nestes processos!
Fingers Crossed!! 


Segue em baixo o vídeo no youtube da minha candidatura:




Imagens dos personagens em questão:





Let's Go!! The Winter is coming... ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário