sábado, 9 de novembro de 2013

Skull MakeUp Experience


Inicio este blog com o objectivo de poder mostrar alguns dos meus trabalhos amadores de maquilhagem bem como referenciar trabalhos de outros artistas que prenderam a minha atenção e que de certo modo me deram as ideias para fazer as minhas versões das maquilhagens que irei aqui apresentar.
Não tenho experiência profissional na área, nem nenhum curso associado, sou apenas uma curiosa com muito gosto em ter nas mãos os eyeliners, lápis, sombras, purpurinas, rímel, tintas, etc etc etc e inventar! 
Posso somente apresentar como referência o manual de Gretchen Davis e de Mindy Hall - "The makeup artist handbook", onde me deu a conhecer as bases e o essencial da maquilhagem.

I start this blog in order to showcase some of my amateur makeup work and reference works of other artists who won my attention and which somehow gave me ideas to make my own version of makeovers that will display here. I have no professional experience, or any associate course, I'm just a curious that love having on hands eyeliners, pencils, shadows, purplish, mascara, paint, etc etc etc and create!

I can only present as a reference manual Gretchen Davis and Mindy Hall - "The makeup artist handbook", which gave me knowledge about the basics and essentials of makeup.

MakeUp I - Skull Experience -2012


Inspirado em:










As fotografias são quase todas da autoria do Pedro Graça, que também comparticipa comigo nestas brincadeiras ;p
http://www.youtube.com/user/a20061005
http://vimeo.com/pedrograca

Sem comentários:

Enviar um comentário